fbpx
parallax background

WSOP Circuit Brazil termina no Rio; veja os campeões da edição 2019

Kadu Campion vence o Main Event da WSOP Circuit Brazil 2019
17 de setembro de 2019
WSOP Circuit Brazil 2020 será em São Paulo
18 de setembro de 2019
 

Mais uma etapa da copa do mundo poker se encerra no Rio de Janeiro. Foram 7 dias de WSOP Circuit Brazil 2019, vários torneios e milhões de reais distribuídos em premiação. O grande campeão da edição foi Kadu Campion que cravou o Main Event após um heads-up com Luiz Otávio Vila Velha. Kadu leva pra casa nada menos que R$700 mil reais e o anel WSOP Circuit.

Ao todo, 12 eventos na grade entregaram o desejado anel da série. Os salões do luxuoso Belmond Copacabana Palace mais uma vez se viram lotados de jogadores em busca de um mesmo sonho, ser um dos campeões da WSOP Circuit e levar a joia pra casa.

Ao ‘45 do segundo tempo’ Felipe Brasil venceu o último evento do festival, o 6-max. Com a vitória, Felipe passa a ser tricampeão da WSOP Circuit Brazil e é o primeiro brasileiro a ter três anéis da série. Em 2018, Felipe venceu o Pot Limit Omaha e este ano, além do 6-max, cravou o Champions Challenge.

A WSOP Circuit Brazil encerra o ciclo 2018-2019 no Rio de Janeiro. A passagem do torneio na cidade maravilhosa foi um marco no mundo do poker. As portas do Rio foram novamente abertas para o esporte da mente que cada vez mais conquista adeptos e se consolida muito mais do que apenas um jogo de sorte.

Veja quais foram os campeões: Main Event - Kadu Campion Brazilian Storm - Rafael Cunha Super High Roller - Rodrigo Semeghini Pot Limit Omaha - Fabio Filomeno Ladies - Igianne Bertoldi Monster Stack - Leonardo Gomes 8-Game- Jeff Costa Seniors - Roberto Garcia Turbo Bounty - Juan Fernandez Champions Challenge - Felipe Brasil 6-Max - Felipe Brasil High Roller - Marcelo Ruiz