fbpx
parallax background

Abrindo a WSOP Circuit Brazil 2019, Brazilian Storm vem com novidades

50 vagas garantidas nos satélites para a WSOP-C Brazil no partypoker
22 de agosto de 2019
WSOP Circuit Brazil 2019 começa no domingo; veja como se classificar
7 de setembro de 2019
 

O evento Brazilian Storm, da WSOP Circuit Brazil 2019, está cheio de novidades. Serão 900 mil reais garantidos, sendo 700 mil em dinheiro no prizepool e mais 200 mil em vagas para o Main Event, totalizando 50 vagas destinadas aos 50 finalistas.

Além da premiação em dinheiro, os jogadores terão a chance de disputar um lugar no evento principal e jogar por uma parte dos 4 milhões de reais garantidos no ME.

Mais uma novidade no BS são os dias online. Os jogadores têm a opção de jogar os dias classificatórios no partypoker, no dias 8, 9 e 10 de setembro e, caso classificados, chegam ao evento ao vivo, no dia 12, quinta-feira, já no dinheiro (ITM). Apesar dessa opção, os dias iniciais também podem ser jogados ao vivo.

E pra ficar ainda melhor existe a chance de ganhar o buy-in do Brazilian Storm. Comprando o buy-in para o Main Event usando PP LIVE Dollars, o jogador recebe gratuitamente o buy-in do BS. Mas, corra! Restam poucos lugares na promoção.

O Brazilian Storm é um dos eventos mais queridos dos jogadores. Com um buy-in mais acessível, de R$800, a premiação quase milionária conquista os recreativos. Na edição 2018, o evento contou com 2.200 entradas e levou os presentes a loucura com a vitória do carioca Paulinho Santos após um heads-up com o campeão do Main Event da edição 2017, Andrew Zeus. Paulinho levou pra casa R$235 mil.

Restam apenas 15 dias para o início do festival, que acontece nos imponentes salões do Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Promoções estão disponíveis no partypoker e todas as novidades podem ser conferidas no site oficial do evento.